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Formulário (pdf)

Informam-se os encarregados de educação que estão a decorrer, até ao dia 28 de junho, as candidaturas para atribuição de subsídio de estudo do 5º ao 11º ano, para o ano letivo de 2024/2025.

Este ano, não serão aceites inscrições após esta data, pois existem prazos que também o Agrupamento tem de cumprir.

Para efetuar a candidatura, os encarregados de educação não devem deslocar-se à escola. Devem preencher o formulário abaixo indicado e enviá-lo digitalizado ou fotografado para o correio electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., juntamente com a documentação abaixo discriminada.

Para aceder ao formulário, clique aqui.

- Os Encarregados de Educação preenchem o formulário de subsídio e anexam a declaração da Segurança Social onde consta o escalão do abono de família em que se encontram posicionados os descendentes. Esta declaração é obtida no sítio da internet da Segurança Social, em www.seg-social.pt, no serviço da Segurança Social Direta (sempre assinada com certificado digital que lhe confere validade legal).
Quando se trate de trabalhador da Administração Pública deve solicitar a declaração de abono de família à entidade processadora das renumerações.

- Alunos com Necessidades de Saúde Especiais (NSE) devem, também, entregar declaração de bonificação por deficiência.

- Os alunos que irão mudar de escola, entregam os documentos para efeitos de Ação Social Escolar na escola que irão frequentar.

Em caso de dificuldade no preenchimento dos requerimentos, deve contactar o SASE deste Agrupamento através de:
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Telefone: 212979660

Os alunos do pré-escolar e 1º Ciclo devem aguardar as instruções de candidatura a subsídio de estudo, por parte da Câmara Municipal de Almada.

Formulário (pdf)